Sim, Você Pode !

Sabe quando você está animado para realizar um sonho, mesmo sabendo que ele está distante mas você está super animado para realiza-lo ?  Então, esses dias eu estava me sentido  dessa maneira e uma pessoa, simplesmente olhou para minha cara e simplesmente riu de uma maneira  e disse que era IMPOSSÍVEL que eu pudesse meu sonho.

 Como uma pessoa normal, na hora eu simplesmente cai em mim e vi o quão distante estava para que eu pudesse realizar meu sonho.Fiquei totalmente para baixo, sem animo para nada até eu ouvi uma musica com uma mensagem positiva. Essa musica mudou totalmente minha auto-estima, me fez levantar a cabeça e me fez acreditar novamente que eu era capaz de de realizar me tão esperado e amado sonho. 

Essa musica me mostrou que seu sonhou só depende de você e não dos outros. Nós mesmos nos colocamos limites. Então se você realmente querer algo você vai te-lô  independente do que as outras pessoas digam. 

Nunca Abaixe a cabeça em nenhuma circunstancia, independente do que te disserem. Apenas lembre-se de uma coisa:  VOCÊ PODE TER TUDO O QUE DESEJA.



Um comentário

  1. quem nunca teve uma pessoa ao seu lado dizendo que será impossível realizar seus sonhos,até aqueles sonhos mais loucos.o bom é que sempre tem alguma musica que vai te dizer o contrario .que faz você levantar a cabeça,realmente acredito que todos nos podemos realizar nossos sonhos.

    ResponderExcluir