Novidade: Reformulações no Blog



Ei, pessoal tudo bem ?

Estou fazendo esse post para anunciar algumas mudanças que o blog terá em breve, algumas mudanças serão radicais.





  • Nome do Blog
  • Domínio Próprio
  • Novo Layout
  • Canal no Youtube

Nome do Blog: Como criador do blog, eu acho que o nome "Blog For Boys | Blog Para Garotos" , não está de acordo com o conteúdo publicado aqui, por esse motivo eu decidi mudar o nome dele. (Ainda não tenho um nome para o blog, aceito opiniões).

Domínio Próprio: Na minha opinião um domínio próprio dá um ar mais profissional ao blog, e também fica muito mais fácil para decorar o nome sem o blogspot.com.br depois do nome do blog.

Novo Layout: O layout que atualmente está no blog, é um layout do próprio blogger, eu apenas personalizei para deixar o mais agradável possível. Então nada melhor do que um novo layout  né ? rs.

Canal no Youtube: Esse foi o jeito que eu achei para me aproximar dos meus leitores, não sei ao certo quando eu vou criar o canal e nem conteúdo do mesmo, mas prometo que assim que as reformulações do blog estiverem completas eu trago mais informações sobre o canal ;)