Dicas de séries para assistir

Eu gosto muito de assistir séries, sou completamente apaixonado por elas. Principalmente daquelas que tratam da rotina adolescente, tais como: Escola, Namoro, Festas, Problemas na familia, etc.

As séries que eu mais gostos são as da MTV. Elas são bem realistas e tratam de assuntos que realmente acontecem em nosso cotidiano.

E para animar essa ultima semana de férias, estou recomendando as séries que eu mais estou assistindo nas férias, e que me tiram daquele momento em bate o tédio.

Awkward



No estilo “dramédia”, acompanhamos a desventuras de Jenna , a típica garota invisível do High School, que é apaixonada pelo galã do colégio e desprezada pelas cheerleaders. O detalhe na história é que depois de ter escrito em seu blog que as vezes a vida que tem a faz querer está morta, ela termina sofrendo um acidente que, visualmente falando, pareceu uma tentativa de suicídio. Aliás, tudo na “cena do crime” dava essa impressão: ela se engasgou com pílulas; secador parou dentro da banheira; comentário suicida no blog; corpo desabado sobre as escadas da banheira. Enfim, o cenário completo.

A história da série começa com Jenna em uma festa durante as férias onde ela finalmente perde a sua virgindade. Melhor ainda (?): com o garoto dos seus sonhos, Matty , o gostosão da escola. Tirando o hábito bizarro de ficar cheirando suas axilas a cada 5 minutos e que ele tem cara de um completo idiota, o rapaz até que é simpático (eu disse isso?). Só que como ambos pertencem a extratos sociais diferentes na selva que é o High School, o lance entre eles tem que ficar em segredo, para tristeza (aparentemente) de ambos.

Como contraponto a protagonista, temos Sadie , a chefe das cheerleaderr, que, por alguma razão desconhecida, é gorda e desastrada, mas tem a personalidade de uma supermodel. Do outro lado, temos a mãe de Jenna, a louca Lacey , que é mais imatura que a própria filha, e suas melhores amigas, Tamara e Ming.

A série conta ainda com Jake , melhor amigo de Matty e que aparentemente começa a gostar também de Jenna; Valerie, a insana conselheira escolar responsável pelas terapias da protagonista em face da sua “tentativa de suicídio”; e Kevin , pai de Jenna e o único que parece apoiar a filha incondicionalmente.

 The Hard Times Of RJ Berger


The Hard Times of RJ Berger acompanha a ruidosa, divertida, hilariante, infernal e obscena vida do adorável falhado e “nerd” de 15 anos RJ e do seu melhor amigo, o intriguista obcecado por sexo Miles Jenner .

O dia-a-dia de RJ resume-se a correr atrás da miúda dos seus sonhos, Jenny Swarson, levar tareias diárias do rapaz mais popular escola, Max Owens, e tentar escapar à perseguição da tarada Lily Miran . Ou seja, não há muita emoção na vida dele... Até que, acidentalmente, as suas “partes íntimas” são expostas em frente a toda a escola. Num momento único, o RJ passa do total anonimato para o “estrelato” e, pela primeira vez na sua vida, ele sente um pouco mais de confiança em si mesmo. Empurrado por esta onda de “bem dotado” o RJ vai agarrar com “unhas e dentes” esta oportunidade para subir na escala de popularidade dentro da escola.

Once Upon A Time

Assistir Série Once Upon a Time Online Legendado

A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


10 comentários

  1. Nossa já ouvi falar bastante de Once Upon a Time, mas ainda não assisti sou apaixonada por séries e já estou pensando seriamente em começar esta :D

    Adorei

    Fernanda Feijó, FB

    ResponderExcluir
  2. Puxa bem interessante... Nunca assisti! Quando eu era adolescente adorava assistir essas séries, mas agora a vida anda corrida... rs

    Bj

    FB http://mamaesbebesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assistir nenhuma dessas series, mas achei todas legais!
    Ah e seu blog é lindo!
    FB
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas são series que não conhecia mais que parece valer a pena ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti,
    mas pelo o que você postou aqui deve ser bem interessante.
    adoro séries.
    beijos
    FB: http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, amoooo filmes românticos que tenham as mesmas características que você gosta em suas séries...rsrs
    E eu hoje não acompanho série nenhuma mais vou ver se assisto a 1ª série de sua dica....me identifiquei com essa.

    Bjos
    Re Castori

    FB
    http://sapatosmodaecia.blogspot.com.br/
    http://atelierepresentesartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awkward é muito incrível! Não dá muito tempo pra assitir, mas quando fico acordado até tarde, consigo ver na MTV e AMO!

    Um abraço!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito essa série é bem legal e engraçada!!
    FB
    http://virtuosacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, esse é o primeiro blog voltado para garotos que eu já vi, por isso eu adorei!
    Eu adoro Awkward e Hard Times, pena que a MTV, se não tira do ar, fica reprisando umas mil vezes :x
    E , de tanto ouvir falar, estou muito curiosa para assistir Once Upon a Time (:
    Beijocas, adorei seu blog :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro indicações de seriados, pois as vezes você vê que todos estão assistindo mas fica com receio de ver e não gostar. Já ouvi falar muito de Once Upon a Time, e assim que eu terminar Dr. House (sim, estou nele até hoje..kkkk) acredito que vou baixar ela pra assistir.

    Beijos!
    FB
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir