Blogs Gringos

Antes de entrar na blogosfera, eu sempre costumei ler blogs como passa tempo. Grande parte dos meus blogs favoritos são blogs gringos. Constantemente eu leio esses blogs, são sempre atualizados e de bom conteúdo. 
Muito desses blogs me servem de inspiração para as postagens aqui do blog.

Aqui vai uma lista dos blogs gringos que eu mais visito:




Você com certeza já ouviu falar na expressão bastante usada na internet "FAIL"  Como já diz no próprio nome, o blog se trata de de humor. A expressão FAIL surgiu desse blog. 



Esse é um blog inglês que trás principalmente imagens super legais. Quer fazer aquele post no estilo "Imagens da Semana"? Esse é seu blog!





Esse é um blog que tem muitas imagens digamos.... BIZARRAS! Se você não conseguiu entender o que eu quis dizer, clique no logo e entenda....