Moda Masculina Outono/Inverno 2013

No inicio desse mês de Abril foram apresentadas as tendência masculinas outona inverno 2013 nas principais passarelas de moda de Paris.

Separei algumas imagens que representam a tendencia para a moda masculina esse ano.

Spikes estão em alta esse ano, como mostra esse look bem discreto.

Segue abaixo também algumas dicas de como usar camisetas xadrez sem erro, que também é uma grande novidade esse ano.






Como Usar Camisa Xadrez Masculina




A camisa xadrez é uma peça muito versátil, podendo ser usada com calças e bermudas. No entanto, para que você possa sair por aí dentro das tendências, é importante combinar corretamente as peças. Para um look mais moderno, aposte na camisa xadrez junto combinada com uma regata, que deve ser,
de preferência, de uma das cores da camisa, branca ou preta. Por exemplo: se a camisa é branca e azul, use uma regata branca.



A camisa xadrez pode ser usada tanto no inverno, como no verão. Durante o inverno pode ser utilizada por baixo de jaquetas de couro ou jeans. Já no verão, recomenda-se usar somente ela, no máximo, uma regata por baixo. Durante a estação mais quente, dê preferência às camisas fabricadas em materiais mais leves. No inverno, as camisas de flanela são uma excelente opção, principalmente porque elas costumam ser mais quentinhas.

Quanto aos sapatos, quase todos eles combinam com a camisa xadrez. A escolha correta dos mesmos dependerá do look como um todo, é necessário avaliar qual deles combinará melhor com as peças que estarão sendo usadas para compor o visual.

No entanto, lembre-se que as camisas xadrez são ideais para looks informais, para ir a uma balada, sair com a namorada ou os amigos, mas não é recomendada para o trabalho, que normalmente pede algo mais formal.


6 comentários

  1. homem com camisa xadrez chama mais atenção, pelo menos pra mim haha ><

    Beijos e boa sorte com o blog.
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei do post,xadrez será sempre perfeito.há gostei muito do teu blog.ver um garoto escrevendo e legal.Parabéns pelo blog e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, você não sabe como eu fico feliz em ler comentários igual ao seu (: Volte sempre

      Excluir
  3. Gostei muito dessa postagem. Muito bom gosto. Só vale lembrar tbm que nunca se deve usar a camisa xadrez com uma calça ou bermuda tbm xadrez.. interessante que a parte de baixo seja mais neutra.
    Parabéns pelo blog, adorei!

    ResponderExcluir