10 Apps Para Smartphone Que Todos Os Homens Devem Ter.




As aplicações para telemóvel são softwares específicos que funcionam em dispositivos móveis como tablets e smartphones. Neste segmento de mercado específico, existem várias apps interessantes, pagas ou gratuitas, que podem ser utilizadas de uma forma mais recreativa ou profissional. Conheça 10 apps para smartphone que todos os homens devem ter e faça já o download da sua predileta.

                                                   1. Dropbox

Este app para smartphone destina-se a todos os homens de negócios que procuram um programa que facilite a realização e a organização de tarefas. Trata-se de uma aplicação única que permite o armazenamento e a partilha de ficheiros na web. Estes ficheiros podem ser acedidos por smartphones, tablets ou computadores e são sincronizados pelo próprio programa. Trata-se de um aplicativo muito útil que funciona nos dispositivos da Apple e da Google.









                                      2. Evernote


O Evernote é um aplicativo muito prático e funcional que permite registar qualquer tipo de anotação. Trata-se de uma app fantástica que possibilita o armazenamento de gravações escritas, gravações sonoras e até de fotografias. Esta aplicação pode ser sincronizada com outros dispositivos móveis, trabalha com os ficheiros que se encontram no website do respetivo aplicativo e está disponível para os sistemas da Google e da Apple.








3. Quick Office

O Quick Office é uma app para smartphone que reúne as funcionalidades de qualquer programa da Microsoft Office, como o Word, Excel ou Power Point. Trata-se de uma aplicação que disponibiliza as funções básicas dos respetivos programas, sendo possível a leitura e a edição básica de ficheiros. Esta app encontra-se disponível para todos os dispositivos da Apple.











4. Cash Trails

O Cash Trails é uma aplicação de extrema utilidade para todos os homens que gostam de manter a sua estabilidade e sucesso financeiro. É uma app para iPhone que funciona como um organizador e permite ter um maior controlo das receitas e das despesas pessoais. Com este aplicativo o utilizador pode registar os seus gastos de alimentação, de combustível, de compras, entre outras despesas fixas e variáveis.









5. Cadê Meu Banco
O Cadê meu Banco é um aplicativo brasileiro que permite a procura e a localização de balcões ou de agências bancárias de um determinado banco. Os utilizadores têm apenas de inserir os dados do seu banco na respetiva aplicação para que ela mostre todos os balcões ou agências bancárias mais próximas da sua localização. Trata-se de uma app extraordinária que roda em todos os dispositivos da Google.





6. Aponta Ofertas


O Aponta Ofertas é uma app espetacular para todos os homens que procuram ser mais comedidos com os seus gastos. Trata-se de um aplicativo único que dá a conhecer as melhores ofertas dos sites de compras coletivas e, ao mesmo tempo, localiza-as no espaço. Esta aplicação encontra-se disponível para todos os dispositivos iPhone e Android.







7. Skype



O Skype é uma aplicação de comunicação por VOIP que permite a realização de chamadas telefónicas a baixo custo ou grátis para outros utilizadores skype. Por outro lado, também é de realçar que este aplicativo garante a realização de videochamadas e envio de mensagens de texto sem custos. Esta app funciona nos dispositivos da Apple e da Google.









8. Google Googles



O Google Googles é uma aplicação para Android que conta com inúmeras tarefas: faz a leitura de códigos de barras, cartões pessoais, traduções, identificação de produtos, obras de arte, lugares mais populares, entre outras funções. Trata-se de um aplicativo multitarefa que pode ser muito útil em qualquer tipo de situação.







9. Flashlight





O Flashlight é uma aplicação para smartphone que transforma o respetivo aparelho numa lanterna. Este aplicativo é muito útil para várias situações em que é necessário alguma fonte de luz, como por exemplo ao abrir a porta do carro ou de casa durante a noite ou quando precisa de procurar algo que tenha caído ao chão, entre outras situações. Trata-se, sem dúvida, de uma app para iPhone e/ou Android de extrema utilidade que todos os homens devem ter no seu smartphone.




10. Instagram

Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. O Instagram, como aplicativo e rede social, teve recentemente o seu conteúdo expandido para além destes sistemas móveis e agora está disponível em computadores pessoais, nomeadamente com sistema operativo Windows. Tal fato foi possível através de uma aplicação para Windows designada Instagrille, que foi desenvolvida pela empresa SweetLabs que tem como objectivo a criação de software e aplicações em HTML5 através da aplicação designada Pokki.