Lançamento de filmes em 2014

O ano de 2013 já esta chegando ao fim e neste ano tivemos vários lançamentos de filmes que agradaram muito o publico com grandes produções como: "The Wolverine", "Jogos Vorazes - Em chamas", "Oz - Mágico e Poderoso" e "Meu Malvado Favorito 2". E em 2014 também haverá grandes produções, e as mais esperadas são:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: No futuro, os mutantes são caçados pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados . Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto , Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.



Capitão América 2 - O Soldado Invernal:  O filme se passa dois anos após os eventos mostrados em "Os Vingadores - The Avengers". Steve Rogers luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff , também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.



A Menina que Roubava Livros : Durante a Segunda Guerra Mundial,a Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.



Como Treinar Seu Dragão 2: Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros. 


Particularmente eu estou muito ansioso pela "Menina Que Roubava Livros" e a história realmente muito emocionante, me surpreendi quando li o livro. E você, qual filme gostariam de ver em 2014 ?

2 comentários

  1. Acho que ta todo mundo ansioso para ver "A menina que roubava livros", até quem não leu o livro né? Ansiosa ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Li esse livro duas vezes eu amo ele, mal posso esperar pro lançamento do filme. ;)

      Excluir