Playlist: As mais ouvidas da semana.

Essa semana eu resolvi fazer uma Playlist das musicas que eu mais ouvi nessa semana. Essa semana eu estou mais eclético e disposto a ouvir novas musicas e artistas.
Como da vez anterior resolvi criar essa Playlist com 5 músicas. Vamos lá ;)

Ed Sheeran - Give Me Love  - Desde a primeira vez que eu ouvi Ed Sheeran, eu simplesmente fiquei encantado com a voz dele. Ele tem um talento incomparável. Give Me Love, tem um significado muito especial pra mim. Fora que o clip dessa musica é incrível.
                                                                                                                


Evanescence - My Immortal - Essa musica é muito especial para mim, desde o momento que vi a Amy Lee sentada em frente ao piano dizendo "Vocês são os fãs mais incríveis do mundo, Eu os amo Brasil."  Tenho uma ligação muito forte com My Immortal é como se ela me descrevesse nos meus momentos triste. Enfim essa musica é a minha vida <3



Kelly Clarkson - Stronger - Eu adorei esse novo tipo de musica da Kelly Clarkson, acho ela o tempo só faz bem a ela, principalmente na voz dela, simplesmente perfeita!



Ana Carolina - Encostar Na Tua - Passei praticamente minha infância inteira ouvindo Ana Carolina por causa da minha irmã que gosta muito dela e eu passei a gostar muito também. Encostar Na Tua é uma das minhas favoritas.



Halestorm - Here To Us - Lzzy Hale perfeita como sempre. Conhecia a banda a pouco tempo, após a participação da Amy Lee na musica Break In. A banda não é tão conhecida, mas as musicas são incríveis.


Um comentário

  1. Oi, tudo bom?
    Give me love é perfeição em forma de música. Posso estar triste, feliz, apaixonada, desolada que ela sempre se encaixa! Amei a play, até músicas mais antigas, ficou ótimo!
    Tem promoções novas!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir