Por que uma garota trai ?

Esse é um assunto que varia muito de pessoa pra pessoa, meu ponto de vista é generalizado, ou seja, darei minha observação como um todo.

Um dos primeiros motivos que vêm na cabeças das pessoas sobre traição é sobre atração física, estética ou algo do tipo. Sim, esse é dos principais motivos para um adultério, mas quando se ama uma pessoa, ela não têm olhos para outra, concorda ? Pois é querido amigo, vou listar alguns motivos pelo qual as mulheres traem. São eles:
 Imagem: culturamix


  • Falta de comparecimento: Como assim ? Você pode não estar comparecendo com tanta frequência  ou como deveria. Ainda não entendeu ? Teu sexo já não é mais o mesmo, procure alguma forma de inova-lô ou algo do tipo, além de te prevenir do chifre, será uma ótima maneira de se aproximar da sua companheira, vocês serão mais intensos.

  • Ela cansou de você: Como assim ? Isso está relacionado tópico anterior, você deve estar muito ausente, como por exemplo: Trocando sua namorada pelo futebol, pela balada, bar com os amigos e coisas do tipo.

  • Você não se cuida: Você já não se cuida tanto ou nunca se cuidou o suficiente para sua mulher, assim como você ela quer ter uma pessoa bonita ao seu lado para se sentir confiante. Ninguém quer um homem da "era da pedra" ao lado, não é mesmo ?



Quer evitar ser trocado por outro ? Então evite pelo menos os motivos aqui listados,  e você provavelmente nao estará correndo o risco de ser trocado por outro.