O que fazer no tédio ?

Sabe quando você acha que já viu tudo na internet, e acaba caindo no tédio ? Não tem lugares para sair, seus amigos estão ocupado ou simplesmente querem ficar em  casa ? Então, hoje eu trouxe uma lista do que você pode fazer na internet, quando cair no tédio, e por experiencia própria eu digo que essa listinha  de 3 Itens que eu vou passar realmente funciona. Vamos a ver a lista abaixo :





1.Vida De Merda - Você gosta de rir da desgraça alheia ? Então esse é o lugar certo pra você. O vida de merda é como se fosse uma comunidade em que as pessoas se reúnem para contar as piores coisas que aconteceram no seu dia. Leia abaixo um dos exemplos do VDM:

"Hoje enquanto eu pensava em como voltar com meu ex, descubro que ele estava namorando um menino." - Luana Ferreira


2.Youtube - Você já imaginou na infinidade de videos que tem no Youtube ? pelo que eu andei pesquisando são mais de 1 milhão de videos, é difícil você não encontrar algo que lhe agrade, tem vários vlogs (Clique AQUI para ver o post sobre vlogs), diários pessoais, shows etc...

3.Omegle - Você é uma pessoa que gosta de se comunicar com outras ? Ou até mesmo tem vontade de fazer amigos no exterior ? Então o Omegle foi feito pra você, lá você tanto pode escrever como em um chat normal quanto ter uma conversa de vídeo e áudio com outra pessoa. (já conheci uma pessoa do japão por lá)

Se nenhuma dessas dicas te ajudou, ou te satifez, procure algo para fazer como: Ler, Limpar seu quarto, ou dormir. Tédio é uma coisa que nenhum ser vivo dessa terra merece.

O que você faz para passar seu tédio ?


2 comentários

  1. sei bem como é isso.situação em que você tenta fazer algo e não consegue fazer nada.o dia parece ser uma verdadeira Droga.

    ResponderExcluir